Quem Somos

Um pouco sobre a nossa história e como começamos no Tênis de Mesa.

Amigos de infância, estudamos juntos no mesmo colégio em Pinheiros, na Zona Oeste de São Paulo desde a 3ª série.

Naquela época nos anos 90, os Videogames explodiram em popularidade, e era o presente que todo garoto sonhava em ganhar quando chegava seu aniversário, dia das crianças ou Natal.

O único de nós 3 que tinha um era o Victor, ele sempre foi o mais ajuizado e conseguiu comprar o seu com as economias que guardava.

Embora tivesse ganhado popularidade, o auge do videogame durou pouco tempo para nós. Não importa a hora ou o dia, a gente sempre acabava indo jogar Ping Pong, que é o que a gente sempre gostou mesmo.

Se fosse durante a semana, a gente tinha a sorte que no nosso colégio tinham duas mesas, ou seja, era Ping Pong pra todo lado.

Passaram-se uns anos e eu me mudei pra um prédio onde tinha um salão de jogos no térreo, e para nossa alegria, a primeira coisa que a gente viu foi ela:
A mesa de tênis de mesa.

Aquilo significava liberdade pra gente, afinal de contas a poderia jogar não só no colégio, mas também a noite e durante os finais de semana.

Lembro das primeiras férias que eu passei naquele prédio. Eu, Zé e Vitão.. 24 horas por dia no Ping Pong. Não existia hora pra almoçar, hora pra jantar… NADA.

Era Tênis de Mesa 24 horas, coitada da senhora minha mãe… naquela época ela sofria pra conseguir fazer a gente subir pra comer.

O tempo foi passando, ficamos adultos, casamos.. mas a paixão pelo Ping Pong sempre esteve presente.

Hoje eu moro numa casa e sou sortudo o suficiente de poder ter a minha própria mesa. Quase todo final de semana aqui em casa é regado a churrasco, PING PONG e o futebolzinho na TV.

Espero que aproveite os posts que escrevemos e que eles possam ajudar nem que seja um pouquinho a sua vida no Tênis de Mesa.

Qualquer dúvida ou sugestão que tiver, clica ali embaixo e manda uma mensagem que a gente vai gostar de ler.

 

Forte abraço,

Octavio Amorim